workshop 
Ae Galera, o Blog anda meio parado esses ultimos tempos né? Final de semestre, muita coisa acontecendo e eu acabo ficando meio sem tempo para atualizar aqui. ( pode parecer que não, mas demoro bastante e dá mto trabalho para escrever um post ).

Entre tudo que está acontecendo, vim aqui para avisar que fui chamado para dar um Workshop no evento #VaiSuldeMinas, organizado pela Corrente Cultural lá na minha cidade, Poços de Caldas.

Para quem é da região e quiser ir, vai ser lá no Sesc dia 10/12 ( sexta-feira ) as 15:00 e o custo é apenas 1kg de alimento. Vale muito a pena; além do meu workshop terão outros workshops, oficinas e apresentações musicais, veja tudo lá no site da Corrente Cultural: http://correntecultural.com/

Sobre o Workshop:

"A câmera não faz diferença nenhuma. Todas elas gravam o que você está vendo. Mas você precisa VER!" (Ernst Haas).
Hoje em dia todos somos fotógrafos, com uma câmera profissional ou não, ou até com nosso celular. Queremos melhorar e fazer boas fotos e, para isso, é necessário ir além: ter um olhar curioso e ao mesmo tempo crítico; capturar instantes e ao mesmo tempo não se esquecer da estética da imagem.
O workshop de fotografia tem o objetivo de incentivar as pessoas a fotografar mais e melhor, independente da câmera usada. Serão discutidos temas como enquadramento, composição, iluminação, edição e divulgação das fotos.
Não é preciso levar uma câmera, mas o oficineiro se coloca à disposição para tirar dúvidas sobre equipamentos.

 

Após o Workshop irei postar aqui no blog falando como foi e também os slides.

Entrando de férias espero repensar um pouco no blog e botar em prática algumas mudanças (para melhor claro!)

Be Sociable, Share!